Laurie Anderson – I in U / Eu em Tu

Post originalmente publicado no meu blog pessoal, aqui.

I am in my body the way most people drive in their cars.

Está excelente a exposição da artista Laurie Anderson no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil),  “I in U / Eu em Tu”, que vai até o dia 26 de Dezembro de 2010.

Tem de tudo, desde vídeos e projeções, até instalações, objetos, desenhos e registros de performances, além dos ótimos textos e versos que povoam as paredes dos 3 andares (+1 subsolo) que integram a exposição.

Mais info sobre a exposição no Catraca Livre.

Me identifico e me inspiro muito por esta artista, pelo uso humano que ela faz da tecnologia, pela simplicidade e precisão dos seus escritos e principalmente pelo experimentalismo que permeia todos os aspectos do seu trabalho.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

